3ª edição da Feira ao Ar Livre garante o entretenimento das famílias itaipuenses
23 de Outubro de 2023

Neste final de semana, dias 21 e 22, a Administração Municipal promoveu a 3ª edição da Feira ao Ar Livre, na Praça Silvino Dal Bó, garantindo momentos de lazer e entretenimento para as famílias itaipuenses e visitantes, com uma ampla programação.

A 3ª edição da feira, reuniu mais de 3 mil pessoas. “Mais um grande sucesso essa edição, envolvendo a agricultura familiar, ONGs de proteção animal, incentivo ao comércio e indústria, shows locais, praça gastronômica e atrações para as crianças. A feira já é tradição e se tornou um ponto de encontro das famílias e de visibilidade para as empresas e produtores rurais”, destacou a prefeita Karla Galende.

A programação da feira contou com atrações culturais e musicais, brinquedos infláveis, pintura facial, artesanato, adoção de animais, praça de alimentação, feira do comércio, produtos coloniais e plantas ornamentais.

“A feira é extremamente importante para divulgação dos produtos produzidos pelos agricultores do nosso município. Além disso, promove a interação entre os as famílias itaipuenses”, disse a agricultora, Silvana Donato.