18ª FERMOP 2023
14 de Julho de 2023

Estão abertas as inscrições para participar da seletiva municipal que irá selecionar os cantores para representar nosso município no XVIII FERMOP (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná).

O prazo para as inscrições será de 17/07/2023 a 21/07/2023, e cada participante poderá se inscrever em uma das categorias: POPULAR, SERTANEJO, GOSPEL ou INFANTOJUVENIL, de acordo com o disposto no edital oficial do XVIII FERMOP.

A música pode ser interpretada através de solo, dueto, trio ou quarteto.

A idade mínima para participar é de 16 anos, exceto na categoria infanto-juvenil que vai de 10 a 15 anos (menores de 18 anos devem ser representados por pais ou guardiões legais).

Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição, conforme ANEXO I do edital, e enviar os documentos solicitados e o link público da interpretação da música escolhida para culturasti@gmail.com.

Os selecionados através do Chamamento Público irão representar o município de Santa Terezinha de Itaipu na 3ª etapa que será realizada dia 18/08/2023 (sexta-feira) em Santa Helena-PR e os finalistas das quatro etapas do Festival concorrerão à premiação no dia 29/09/2023 (sexta-feira) em Santa Lúcia-PR.
Mais informações e regulamento: culturasti@gmail.com / (45) 3190-0480 (Segunda a sexta das 8:30 às 11:30)

Edital FERMOP Ficha de Inscrição XVIII-FERMOP Publicação dos Finalistas