VRSTI:
Investimento em Saúde Pública
30 de Novembro de 2021

Na manhã desta segunda-feira, 29, a prefeita Karla Galende, o vice Vanio Morona e o secretário de Saúde, Fábio de Mello, receberam a Chefe da 9ª Regional de Saúde, Ielita Santos da Silva.

Durante o encontro, as autoridades realizaram a assinatura do termo de entrega de quatro veículos, que devem integrar a estratégia da Saúde da Família, trazendo ainda mais qualidade para os atendimentos das equipes que acompanham os pacientes domiciliados nos bairros e no centro da nossa cidade.

Os veículos fazem parte da maior compra de veículos para renovação da frota da Saúde da história do Governo do Estado do Paraná. Ao todo, foram adquiridos 1.211 automóveis, em um investimento total de R$ 41,7 milhões do Tesouro do Estado. A entrega simbólica foi realizada no dia 22 de outubro pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior.