VRSTI:
Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado seguem até amanhã, 15
14 de Julho de 2021

Seguem até amanhã, 15, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) de Santa Terezinha de Itaipu, que prevê a contratação de educador social (3), técnico de enfermagem (5), técnico em higiene bucal (1), farmacêutico (1), médico generalista (6), nutricionista (3), psicólogo (3) e terapeuta ocupacional (1).

As inscrições estão sendo realizadas das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30, mediante preenchimento do requerimento de inscrição, disponível no site da prefeitura e no departamento de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas. A inscrição será validada após entrega dos documentos exigidos e protocolados, conforme edital.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, pela Comissão Examinadora e Julgadora do Processo Seletivo Simplificado, composta por profissionais da área de saúde, educação, social e jurídico.

A seleção acontecerá no dia 17 de julho de 2021, no auditório do Paço Municipal localizado na Rua João XXIII, 144, Centro, das 08h30 às 12h. Os candidatos inscritos poderão acompanhar a seleção.