Santa Terezinha de Itaipu abre processo seletivo para contratação de Terapeuta Ocupacional
21 de Março de 2023

A prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu abriu Processo Seletivo Simplificado – PSS para contratação imediata de 01 Terapeuta Ocupacional. O edital de abertura foi publicado na última segunda-feira, 20, no Diário Oficial do Município.

As inscrições poderão ser realizadas de 22 a 29 de março, das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30, mediante preenchimento do Requerimento de Inscrição, disponível em www.stitaipu.pr.gov.br. A validação da inscrição somente será efetuada após a entrega dos documentos no Protocolo Geral da Prefeitura, que fica localizado na Rua João XXIII, 144, na Região Central.

A seleção para o PSS será feita por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, no dia 1º de abril, no Auditório do Paço Municipal, das 8h30 às 12h, e poderá ser assistido pelos candidatos inscritos.

Acesse o edital: https://stitaipu.pr.gov.br/.../278faab65acf22a7.../file.html.