Pavimentação poliédrica é concluída na Linha São Pedro em Santa Terezinha de Itaipu
27 de Janeiro de 2023

Nesta semana, a Administração Municipal de Santa Terezinha de Itaipu concluiu a pavimentação com pedras irregulares na Linha São Pedro, beneficiando 32 famílias que residem naquela localidade. O investimento de mais de R$ 600 mil, é fruto do convênio entre os governos municipal e estadual.

A pavimentação contempla mais de dois quilômetros e vai contribuir para o escoamento da safra, além de garantir mais trafegabilidade e segurança aos moradores, usuários da estrada e para o transporte escolar independente da condição climática.

“Esse investimento demonstra o comprometimento da administração com as famílias que vivem na área rural da cidade. Além de facilitar a logística para os produtores, a pavimentação garante um deslocamento mais seguro para quem utiliza os serviços de saúde, transporte escolar e lazer. Fica aqui o meu agradecimento ao presidente da ALEP, o deputado Traiano, pela articulação e também ao governador Ratinho Júnior, pela autorização desse recurso tão importante para o desenvolvimento do nosso município”, destacou a prefeita Karla Galende.