Prefeita Karla autoriza investimento de R$ 700 mil para a secretaria de Esportes e Lazer
19 de Agosto de 2022

Na tarde desta quinta-feira, 18, a prefeita Karla Galende anunciou importantes investimentos voltados para o Esporte e o Lazer de Santa Terezinha de Itaipu. A primeira trata-se da assinatura da ordem de serviço para construção de quatro quadras de basquete contemplando as quatro regiões do município, sendo uma na Praça Silvino Dal Bó, e as demais nos Complexos Esportivos Hugo Puhl, Liberalino Benedet e Edy Ronni Nandi.

A segunda ordem de serviço prevê a revitalização do Centro Esportivo Natalino Spada, com área de 1.335 metros quadrados, além da sede da secretaria de Esportes, onde serão executados os serviços de pintura, reparos na quadra poliesportiva, revisão elétrica, dentre outras melhorias.

Juntos, os investimentos com recursos próprios do Governo Municipal somam aproximadamente de R$ 700 mil. “Fico feliz em poder atender mais essa demanda da comunidade, em especial os jovens que em breve receberão um novo espaço para prática de atividades físicas, proporcionando mais qualidade de vida para população itaipuense”, destacou a prefeita Karla Galende.