ACESSIBILIDADE
  • A-
  • A
  • A+
VRSTI: 
Noticia
Centro Comunitário da Região dos Conjuntos é revitalizado e entregue para a população itaipuense
12 de Agosto de 2022

Os moradores da Região dos Conjuntos, em Santa Terezinha de Itaipu, foram contemplados nesta sexta-feira, 12, com mais um investimento. Trata-se da revitalização do Centro Comunitário Bela Vista e Primavera, que recebeu os serviços de pintura, nova iluminação, dentre outras melhorias em mais de 200 metros quadrados de área. 
O investimento de aproximadamente 45 mil reais, foi entregue pela prefeita Karla Galende e o vice Vanio Morona para população itaipuense. Vereadores, secretários municipais e demais servidores públicos também participaram da entrega. 

O local utilizado para realização de aniversários, reuniões, confraternizações e demais eventos, faz parte de um pacote de investimentos, que inclui a revitalização do centro comunitário Tibério Nandi localizado no bairro Parque dos Estados, do centro comunitário Luiz Arenhart, no bairro Santa Mônica, além da construção de dois novos espaços, o centro comunitário Dona Anita, no  Residencial Planalto e o centro comunitário Antonio Mascarello localizado na Região dos Conjuntos. 

Juntos, os investimentos fruto de recursos próprios do município somam mais de R$ 1,5 milhão.