Santa Terezinha de Itaipu
Assessoria Especial de Governo
Horário de Atendimento ao Cidadão: Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 15:30 no Paço Municipal 3 de Maio, localizado na Rua João XXIII, Nº 144 - Centro, CEP: 85.875-000
Telefone: (45) 3541-1184
Atribuições da Assessora Especial de Governo: Estabelecer o mecanismo de comunicação por meio dos veículos de comunicação oficiais e privados;
Dar transparências ao público, garantindo o acesso a informação;
Desenvolver o relacionamento;
Prestar assisstência direta e imediata ao Chefe do Poder Executivo;
Promover ligação enter o prefeito e demais secretarias municipais;
Coordenar as relações com o legislativo municipal, nas instâncias de governo regional, estadual, e federal, as lideranças políticas e sociedade civil, visando uma gestão participativa voltada para o interesse público.
(Página Atualizada em 21/01/2015 às 23:11)
(Pagina Atualizada em 19/10/2022 às 11:13)